Aumento de quase 30% nas contas da Embasa



Além de 8.8% de aumento e a diminuição da quantidade mínima fornecida nas contas, passando de 10 mil litros para apenas 6 mil litros, com o aumento progressivo, a Embasa, na verdade, embutiu mais um aumento em torno de 20%, achando que somos palhaços ou possuidores de personalidade ingênua e “abestalhada”, conforme vocabulário de Tiririca.

E o pior ainda é que não constroem as barragens nem investem no município, onde arrecadam mais 80% de cobrança de esgoto no valor da conta, cuja rede é feita e mantida com recursos da prefeitura e com verba federal. Também gostaríamos de saber para onde vai tanto dinheiro, principalmente agora com a aproximação de mais um pleito eleitoral, cujo candidato situacionista já está esbanjando verba pública com propaganda e campanha política.

Indignados, perguntamos: Será que esse governador vai ter votos em Vitória da Conquista, depois de dar aumento inconstitucional e abusivo? E não seria o caso de uma ação coletiva para derrubar o aumento e esse governante insensível e desumano? Afinal, Até quando temos que suportar governantes que cobrem os rombos deixados por corruptos, criando aumentos absurdos e multas cada vez mais ilógicas e desonestas?

A bíblia afirma que o satanás é o príncipe deste mundo e que os governantes das nações seriam orientados pelas forças das trevas, lideradas pelo pai da mentira, que é o diabo, também conhecido por lúcifer. Mas, graças a Deus, é iminente a volta gloriosa do Senhor Jesus. E como as escrituras também afirmam que “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, ainda temos esperança na verdadeira democracia que é a instituição de concursos públicos para cargos eletivos (clique aqui para ver a proposta), acabando de uma vez por todas com as “panelinhas” partidárias, onde poucos podem concorrer a cargos de tanta responsabilidade. 

Que Deus tenha misericórdia de nós!

DF SOUTO

Comentários