VACINA INFALÍVEL!


 Embora seja de suma importância a imunização do nosso corpo físico através das poucas vacinas produzidas às pressas, para aqueles que não foram vacinados, com absoluta certeza podemos afirmar que há uma vacina absolutamente segura, capaz de impedir a ação do terrível novo corona vírus:  A VACINA ESPIRITUAL!

Claro que devemos ser prudentes, seguindo todas as recomendações científicas e, sobretudo, usando corretamente a máscara; mantendo DISTANCIAMENTO SOCIAL e não negligenciando na higiene das mãos nos nossos locais de trabalho, em casa, sítios e fazendas. E mesmo depois de sermos vacinados, devemos continuar com todos os cuidados, principalmente nas aglomerações residenciais, onde inconscientemente costumamos negligenciar.

Como dissemos, graças a Deus, existe uma vacina infalível, que além de trazer benefícios ao nosso organismo, também nos dará a fé, a esperança e a paz necessária para harmonizar nossa mente, potencializando nossa defesa imunológica, uma vez que estamos falando de uma vacina, cujo principal insumo é o sangue precioso de Jesus. Não duvide! Tudo é possível ao que crê. E se creres, com certeza verás a glória de Deus!

Para os incrédulos, um alerta: Parem de zombar de Deus, pois o que o homem semear, também ceifará, conforme afirmativa bíblica. Lembrem-se que os zombadores do velho Noé, pregoeiro da fé, foram destruídos pelo dilúvio; os corruptos, depravados e imorais moradores de Sodoma e Gomorra também pereceram com fogo e enxofre devido às suas iniquidades; e todos os ímpios e incrédulos da terra serão destruídos pelo fogo no dia do juízo final.

 Abençoadamente, o Santo e Soberano Deus, que é amor, mas também é justiça, de forma paciente e misericordiosa, ainda está dando mais uma chance aos pecadores rebeldes e incrédulos, antes do glorioso e tremendo dia da Volta de Jesus. Não é castigo, é correção! Refiro-me a essa tragédia que está acontecendo no mundo: O cumprimento das profecias referente às pragas, pestilências e pandemias descritas em Lucas 21; no Livro de Daniel, Isaías e em apocalipse.

E como a Bíblia não afirma que quem não vem por amor, vem pela dor, como dizia os antigos, podemos fazer uma pequena alteração nesse ditado popular, tornando-o bíblico, uma vez que na angústia e na dor e em busca de um lenitivo para tanto sofrimento, alguns serão perdoados e aceitos por Jesus, mediante verdadeiro arrependimento e abençoada conversão.

Portanto, a vacina cientifica é importante, mas a espiritual é diferenciada porque ainda que o corpo morra, o espirito sobreviverá por toda a eternidade. Claro que ninguém quer morrer, mas, pior do que morrer, é morrer sem esperança e sem a certeza da salvação prometida pelo príncipe da paz, Jesus Cristo o Filho do Deus Altíssimo.

Finalmente, uma mensagem de fé aos doentes de covid-19 e seus entes queridos: ARREPENDAM-SE! Jesus está voltando para todo aquele que Nele crê, ainda que o arrependimento seja fruto da dor, da angústia e do desespero na luta contra essa terrível doença. Lembrem-se:  Nada acontece sem a permissão de Deus! O que pode parecer uma maldição, pode ser uma benção. Como o ladrão da cruz, não ignore a presença de Jesus! Abra o seu coração para o Mestre do amor. Ele é o verdadeiro caminho e a melhor e única maneira de prorrogarmos nossas vidas por toda a eternidade.

Não poderíamos terminar sem fazer uma pergunta de importância fundamental: E se na analogia que Jesus fez sobre a Sua volta, o novo corona vírus for a primeira contração da mulher grávida, anunciando que o Filho vai nascer?

DFSOUTO.

Comentários