Sabem porque Lula, Dilma, Temer e outros corruptos chegam à Presidência da República?



POLÍTICA

Simplesmente porque essa “demoniocracia” brasileira, ainda não foi substituída por concursos públicos para cargo seletivos, eliminando de uma vez por todas a possibilidade de termos pessoas completamente despreparadas para cargos tão importantes.

Para não generalizar, podemos afirmar com absoluta certeza que 99% dos atuais políticos não se elegeriam, na hipótese da adoção do concurso, ao invés do voto, principalmente agora que ainda nem acabamos de engolir o escândalo da corrupção de figuras “históricas” e “notáveis”, (pasmem!), aviões de senadores estão sendo usados para transporte de drogas. Realmente só podemos lamentar e dizer que isso é o cúmulo dos cúmulos acumulados!

Pobres dos 14 milhões de desempregados brasileiros, dos moradores de rua, dos mendigos, idosos e até dos viciados em drogas, verdadeiras vítimas da falta de vergonha das nossas autoridades, negando-lhes educação, assistência médica, segurança e, sobretudo, o amparo e o amor ao próximo, tão recomendado por Jesus Cristo.

Também não podemos esquecer o grande mal que eles estão proporcionando aos empresários e comerciantes com a criação de mais impostos e a indústria das multas, quando, na verdade, o correto seria agir de forma contundente com os corruptos que desviaram o dinheiro público, prendendo-os e confiscando os bens desses políticos desonestos e de seus parentes “laranjas”, facilmente identificáveis através da declaração do imposto de renda.

Portanto, por favor, e por amor, vamos unir forças através das redes sociais, divulgando esta matéria, na firme esperança que Deus tenha misericórdia de nós, pois, conforme afirmativa  bíblica, “Feliz é a nação, cujo Deus é o Senhor”.

E diante de fatos tão deprimentes e deploráveis, perguntamos:

- Qual é mesmo a motivação para irmos às urnas?
- Que democracia é essa que torna o voto obrigatório?
- E até quando vamos continuar sendo obrigado a votar no menos incompetente, menos irresponsável e menos corrupto?

Como dizia o saudoso radialista conquistense, Dilton Rocha: “Ou será que não tem quando?”

 DFSOUTO

Comentários