Qual a música que Roberto Carlos não pode cantar em Vitória da Conquista?

Poder ele pode, entretanto, o bom senso deveria prevalecer, já que os verdadeiros cristãos certamente não vão ficar satisfeitos, a não ser que o evangelho pregado por Jesus já esteja “fora de moda”.

Na última apresentação de Roberto Carlos na Rede Globo, apesar de uma breve justificativa, pouco convincente, foi notório o constrangimento do cantor, segundos antes de interpretar a música “Quero que vá tudo pro inferno”.

Com todo respeito ao melhor cantor e compositor de todos os tempos, pergunto: Depois de compor a mais linda música sobre Jesus Cristo (O HOMEM – ouça aqui), qual terá sido o motivo que levou RC a cantar novamente aquela música tão agressiva aos nossos espíritos?

Autor de maravilhosas canções românticas, poéticas, ecológicas e religiosas, o nosso queridíssimo interprete já deveria ter esquecido aquela letra, talvez imprópria até mesmo para os tempos da jovem guarda, quando a maturidade espiritual ainda não lhe havia aflorado.

Mas, sabendo que Vitória da Conquista é um nome redundantemente abençoado, pois é vitória e é conquista, esperamos que a tal música não seja incluída no show do dia 27 de maio de 2017, principalmente agora que temos um prefeito temente a Deus e que não se cansa de dizer que o Senhor está no comando do seu mandato.

Portanto, não seria agradável ouvir aquela que pode ser considerada a campeã das músicas “mundanas”, conforme opinião dos religiosos. A propósito, sou cristão e fã das músicas não “mundanas” de Roberto Carlos, mas não o idolatro.

Se eu pudesse escolher as músicas para o referido show, começaria com a belíssima e abençoada música O HOMEM e encerraria com outra pérola chamada A MONTANHA. As outras especiais, seriam: Além do horizonte, Como vai você?, A distância, Proposta, Outra vez, Cavalgada, Detalhe, Esse cara sou eu, Falando sério, Eu te proponho, Ternura, Como é grande o meu amor por você, e Rotina.

Por oportuno, aproveito para sugerir ao nosso fantástico e inimitável cantor e compositor, a mudança da letra secular por nossa versão evangélica, uma vez que, graças a Deus, sendo nossa população de maioria evangélica/cristã, repito, não ficaria nada satisfeita com tamanha blasfêmia e falta de amor ao próximo, pois quando se manda tudo pro inferno, o próximo, que é imagem e semelhança de Deus, também está incluído no “pacote”.

Quanto ao TOC de Roberto Carlos, não há remédio melhor do que ser tocado pelo Espirito Santo, que cura o corpo, o emocional, a mente e o espírito, e o sangue de Jesus, o maior psicólogo que já existiu, e o único mediador entre Deus e o homem, também liberta e salva.

Esperando atrair mais bênçãos para a nossa cidade, peço a gentileza de divulgarem nas redes sociais, a versão evangélica da música acima referida, na certeza que foi alterada por inspiração do Espírito Santo, possibilitando aos cristãos o prazer de ouvir uma mensagem de louvor e glorificação a Deus. Finalizo lembrando as palavras do anjo ao profeta Daniel: “Os sábios que ensinam aos outros os caminhos da justiça de Deus, brilharão como o sol do meio dia, e resplandecerão com o fulgor das estrelas por toda a eternidade” (Daniel 12-3).

Peço perdão pela crítica biblicamente exortativa e, profundamente agradecido a Deus pela inspiração vinda do céu, despeço-me desejando a todos a Santa paz do Senhor Jesus.



(clique no play para ouvir a melodia, enquanto acompanha a nova letra da música abaixo)


E QUE NADA MAIS VÁ PRO INFERNO

De que vale o céu azul
E o sol sempre a brilhar
Se Jesus não vem e eu estou a lhe esperar 

Só tenho Jesus em meu pensamento
E a sua ausência é todo o meu tormento

Só quero é Jesus, que tem amor eterno
E que nada mais vá pro inferno

Não me lembro mais da velha vida de playboy
Se entro no meu carro
E a solidão não dói

Onde quer que eu ande
Já não fico triste
E não me interessa
O que de mal existe

Só quero é Jesus
Que tem amor eterno
E que nada mais vá pro inferno

Não suporto mais
Jesus longe de mim
Quero é voltar
Pra Deus de onde vim

Só quero é Jesus
Que tem amor eterno
E que nada mais vá pro inferno  (ôu ôu)

E que nada mais vá pro inferno (vem Jesus, com a Sua luz)
E que nada mais vá pro inferno (vem Jesus, com a Sua luz)

E que nada mais vá pro inferno.


D F SOUTO


Comentários

Postar um comentário