Senadores coniventes com o crime


A sociedade brasileira não tolera mais a “CARA DE PAU” desses nossos políticos, e só uma ação contundente do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL poderia acabar de uma vez por todas com tamanho abuso. Devido à brandura do Código Penal  Brasileiro,  nossas crianças estão sendo usadas pelos traficantes, e esses insensíveis, egoístas e desalmados senadores ainda ficam brincando com os sentimentos das famílias enlutadas ou traumatizadas com entes queridos vegetando em um leito hospitalar, depois de um assalto praticado por menores infratores.


Os 11 senadores que votaram contra a redução da idade penal deveriam ser presos por conivência, todas as vezes que um “MENORZÃO” de 12 a 17 anos praticasse um crime, sobretudo porque um assassinato acaba atingindo toda a família da vítima. Por atitudes como esta dos “NOBRES” senadores, frutos desta terrível “DEMONIOCRACIA” brasileira, é que desde o ano de 1999 (no livro Eram os Apóstolos Comunistas?), defendo o CONCURSO PÚBLICO PARA CARGOS ELETIVOS (vereadores, prefeitos, governadores, deputados, senadores e Presidente da República).

Certamente, esta medida, juntamente com a chamada FICHA LIMPA, eliminaria 99,99% dos atuais políticos coautores de crimes, eleitos pelo povão iletrado, cujos votos são “comprados” por “FAVORES” do tipo Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, Minha Casa Melhor e centenas de outras estratégias assistencialistas demagógicas. Farta e dispendiosa distribuição de tablets, computadores  e outros “brindes” direcionados a famílias carentes, especialmente visando os jovens que já votam (16 anos), mas não podem ser responsabilizados pelos crimes que cometem, conforme vontade dos 11 senadores,  preocupados apenas com a segurança dos seus familiares.

E não importa o partido político, uma vez que todos se apresentam como “salvadores da pátria”, quando na verdade são salvadores do patrimônio próprio, visando unicamente o acúmulo de dinheiro, fama, prestígio e poder. Indubitavelmente, o concurso público daria total credibilidade às nossas autoridades, eliminando qualquer chance de analfabetos chegarem à Presidência da República, onde continuariam sendo manipulados por economistas e outros “doutores” desonestos, inescrupulosos, e do mesmo nível daqueles presos por envolvimento no chamado MENSALÃO.

Ainda sobre as dispendiosas, nocivas e malfadadas eleições, recomendo acessarem o vídeo Bêbado Politizado, onde João Canamansa também é favorável aos concursos públicos para cargos políticos e “solta os cachorros”  naqueles  que deveriam estar presos pela prática da corrupção e desvio do dinheiro público, inclusive para manter clubes de futebol até mesmo da Série B do Campeonato Brasileiro,  campeonatos estaduais e construção de estádios de futebol "Padrão Fifa", apesar de negarem merenda escolar e uma simples bola de meia para os meninos dos colégios públicos.

Também é preciso lembrar que o povão continua morrendo à míngua nas proximidades e nos corredores dos hospitais públicos “PADRÃO MISÉRIA”; que as escolas “PADRÃO BAIXO NÍVEL” continuam servindo de ponto de venda de drogas; e o cidadão honrado está sendo obrigado  a andar armado por falta de proteção do Estado brasileiro, que deveria ser obrigado a ressarcir o dinheiro e os bens materiais daqueles que fossem roubados em seus estabelecimentos comerciais ou assaltados em via pública. E já é tempo de se criar mecanismos no sentido de isentar de pagamento de impostos, inclusive de renda, todo brasileiro que apresentar um Boletim Policial, comprovando o roubo ou assalto.


Quanto à Maioridade Penal, qual o interesse desses  espertalhões da política em reduzir para 10, 12, ou 16 anos, quando são beneficiados com seguranças particulares, carros blindados, e estão absolutamente convencidos que vão continuar desviando impunemente o dinheiro do SUS, Casa da Moeda, INSS, Caixa Econômica, Banco Central, Tesouro Nacional e as próprias verbas que seriam utilizadas na construção e manutenção de escolas profissionalizantes para menores infratores?

E o pior e mais desastroso ainda é que o próprio Governo Federal continua estimulando as famílias carentes a ter mais e mais filhos, apesar da falência educacional, do caos e da convulsão social que já preocupa, angustia e amedronta a todos os brasileiros. Crianças cujo futuro é serem moradoras de rua, onde vão agredir a sociedade, uma vez que lhes foram negados os fundamentos da cidadania, tão sabiamente recomendados nas sagradas escrituras, ao afirmarem: “ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR, E AINDA QUANDO FOR VELHO, NÃO SE DESVIARÁ DELE" (Provérbios 22).

Finalmente, um apelo aos verdadeiros brasileiros: Juízo! Com a aproximação da Copa do Mundo já há uma mobilização nacional da “onda” de protestos, mas, em vez de  vandalismo e violência, vamos mostrar que podemos acabar com o “fantasma da Copa de 50", sendo campeões dentro e fora de campo, protestando através das Redes Sociais.

Portanto, é hora de colocar os dedos no teclado e pressionar o Ministério Público Federal, exigindo a instituição dos concursos públicos para cargos eletivos, em substituição ao duvidoso e vulnerável processo eleitoral, pois a única solução para os gravíssimos problemas da Nação brasileira é uma REVOLUÇÃO CRISTÃ, onde possa jorrar apenas o sangue precioso do SENHOR JESUS, partindo da premissa e da promessa Bíblica que FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. (Salmo 33).

Fiquem na luz e na abençoada paz do Mestre do amor!

D F Souto

D F Souto é escritor, contabilista, ex-colunista de jornal, ex-radialista e presidente da ONGEBS-ONG Evangélica Bom Samaritano - Entidade Filantrópica que ampara e assiste famílias carentes e crianças de rua há 25 anos.                                                             

Comentários