E Jair se levantou a favor do povo de Israel




Coincidência ou não, segundo os livros de Juízes/I Reis, Jair se levantou a favor do povo de Israel, enquanto Hadade, terrível inimigo de Israel, perseguia o povo de Deus.

Coincidência ou não, “Solta Lula, solta Lula” lembra “Solta Barrabás, solta Barrabás”; e a facada quase mortal no “Messias”, também lembra o sacrifício  do verdadeiro Messias, traspassado por uma lança.

Portanto, se a eleição de Jair Messias Bolsonaro tem o dedo de Deus, certamente é uma resposta às orações do povo brasileiro, povo que teme ao Senhor e que orando ou rezando, independentemente de denominação religiosa, acabou atraindo a misericórdia do Senhor de todas as graças.

E se Deus é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre, e usou Moisés para libertar os israelitas do cativeiro do Egito, também pode estar usando Jair Messias Bolsonaro para nos livrar do cativeiro de corrupção praticada nos órgãos públicos e governamentais, oriunda da política partidária, que tem sido a "arte de unir inimigos para lutar contra inimigos que se uniram", conforme afirmamos em livro de nossa autoria.

Na certeza que os políticos corruptos que se revezavam no poder foram definitivamente eliminados, sobretudo com a escolha abençoada do Dr. Sérgio Moro para Ministro da Justiça, oro a Deus pela saúde do nosso Presidente, lembrando que em 50 anos que acompanho eleições, é a primeira vez que vejo um Presidente da República invocar o nome de Deus ao ser eleito, afirmando que seu governo será fundamentado na verdade bíblica, conforme slogan de campanha, que colocou o Brasil acima de tudo e Deus acima de tudo e de todos.

Na esperança que a verdade, a paz e a justiça prevaleçam, deixo um alerta e uma exortação bíblica aos nossos futuros governantes: jamais devemos zombar de Deus ou fazer promessas que não podemos cumprir, pois segundo as Sagradas Escrituras, Deus é fiel e amoroso, mas também é justo e abomina a mentira.

Que o Senhor nos abençoe e nos guarde!

Que o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre todos os brasileiros e tenha misericórdia de todos nós!

Que o Senhor levante o Seu rosto sobre  nós e nos dê a paz!


DF SOUTO

Contatos 77 9 8872-6088   E-mail: dfsouto1@gmail.com

Comentários

Postar um comentário